COMO COMPRAR
 

Para comprar em nossa loja virtual é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas e destaques) e clicar sobre o ícone "Comprar". Ou clique em "Ver Detalhes" para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link à direita "Finalizar" que você concluirá sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado em nossa loja, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio pelo Correio ou transportadora terceirizada. Você pode optar pela opção que achar mais adequada, verificando eventuais custos adicionais.

 


5) Agora basta escolher a forma de pagamento entre as opções apresentadas.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail cadastrado após a finalização de sua venda.

 

 

SEGURANÇA
 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma, restando todos os termos da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.


Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

ENVIO
 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade das empresas parceiras terceirizadas.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

 

PAGAMENTO
 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.


Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento desejada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

PREÇOS SITE X LOJA FÍSICA
 

Os preços apresentados neste site são válidos exclusivamente para compras online, não sendo válidos em nossas lojas físicas.
 

Oferecemos a opção da compra online com retirada em nossas lojas físicas.

 

TEMPO DE GARANTIA
 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 


ARREPENDIMENTO E TROCA
 

Após a entrega, você tem até o prazo de 7 dias corridos para cancelar ou trocar o produto, em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, é preciso se atentar que a troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver dentro do prazo de validade, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Também deve estar completo, com a embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instrução, certificados de garantia e acessórios e que não apresente sinais de uso ou ano por má instalação ou manuseio inadequado.
 

Se você ainda não recebeu o produto, basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar o cancelamento do pedido.

 

RECEBIMENTO DE PRODUTO AVARIADO
 

Se você identificou a avaria no ato da entrega e recusou o recebimento do produto, entre em contato com nosso atendimento.
 

Após a entrega, você tem até 02 dias corridos para notificar o nosso atendimento sobre o recebimento de um produto avariado ou danificado.

 

PRODUTOS COM DEFEITO
 

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, chuveiros, torneiras, máquinas de alta pressão, ferramentas elétricas etc. deverão ser encaminhados por você à rede credenciada de assistência técnica do fabricante.
 

Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso ou má instalação, produtos adquiridos em saldão, sob medida ou personalizados, sobras de material, produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica na região e já instalados.
 

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo do seu novo pedido.
 

Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado e devolvido ao nosso estoque, passará por uma triagem e após a análise, o Crédito será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível e poderá utilizá-lo na aquisição do novo produto.